Enviando...

Pacotes

Sudeste Asiático Continental

21 fev 2018 - 20 mar 2018 - Inscrições encerradas

Baixar Itinerário Completo
|Increva-se

Roteiro da viagem

Clique no dia para obter mais detalhes.

Saída do Brasil e Chegada em Bangkok. Chegada a Bangkok às 12h30, recepção no aeroporto e traslado para o hotel. Depois da acomodação no hotel, resto da tarde livre para descansar da viagem. À noite, jantar de boas vindas com dança folclórica.

*Incluso jantar

Depois do café, dia inteiro de tour, visitando as principais atrações da cidade. Começaremos pelo Grande Palácio Real, uma das mais lindas obras da antiga corte siamesa, tendo sido a residência dos reis da Tailândia. Dentro do complexo do palácio, também visitaremos o Templo do Buda de Esmeralda. Seguimos para o Templo Wat Po, com sua estátua gigante do Buda deitado e folhada em ouro. À tarde, passeio de barco no rio Chao Phaya e visita ao Wat Arun, o templo da alvorada, um lindo monumento com uma grande torre e uma profusão de murais. Jantar à bordo de um luxuoso cruzeiro.

*Incluso café-da-manhã e almoço

Após o café da manhã, visita ao mais vibrante mercado ?utuante da Tailândia, Damnoen Saduak. Haverá a oportunidade de vivenciar a vida local, observando a forma que os nativos ribeirinhos praticam esse inusitado comércio. Almoço em restaurante local. Retorno para Bangkok e o resto da tarde será livre.

*Incluso café-da-manhã e almoço

Após o café, seguiremos até Ayutthaya, a antiga capital do Sião. No local, visitaremos diferentes ruínas desta antiga cidade, assim como o Palácio de Verão do Rei Rama V e o Bang Pa-In. Passeio de barco, de Bang-Pa-In até as Ruínas e o Parque Histórico de Ayutthaya. Entre as ruínas, se destacam o templo de Wat Yai Chai Mongkol, onde há uma estátua do Buda Reclinado, e o Wat Phra Sri Sanpetch, o antigo templo real. Retorno à Bangkok no final da tarde.

*Incluso café-da-manhã e almoço

Após o café da manhã, traslado ao aeroporto para tomar o voo para Luang Prabang, às 10h25, com chegada às 12h05. Na chegada, recepção pelo guia e translado ao hotel. Pela tarde, visita ao Museu do Palácio Real (Museu Nacional), nesta que foi a primeira capital do Laos. O museu nos dará um bom resumo da história do país. Depois, seguiremos pelos templos, visitando o singular Wat Mai, com seu teto em 5 níveis, e o Wat Visoun, conhecido como “a Estupa da Melancia” devido ao seu formato. Visitaremos o magnífico templo de Wat Xieng Thong, com seus incríveis tetos que quase tocam o chão, representando formidavelmente o estilo arquitetônico de Luang Prabang. Também haverá a oportunidade de apreciar o pôr do sol no Monte Phousi, com direito a uma vista panorâmica de Luang Prabang e do Rio Mekong. Jantar de boas vindas ao Laos em restaurante típico. Após o jantar, pode-se andar pelo Mercado Noturno para apreciar o artesanato e tecidos feitos por tribos das montanhas que rodeiam Luang Prabang.

*Incluso café-da-manhã e jantar

Café da manhã e passeio para um cruzeiro pelo Rio Mekong, podendo apreciar uma vista panorâmica do pacato interior laosiano. Nossa primeira parada será na vila de Ban Muangkeo, onde começamos uma caminhada curta para chegar às misteriosas Cavernas de Pak Ou, encrustadas em uma falésia de calcário, repleta de milhares de estátuas de Buda, de variados tamanhos e formatos. No caminho, parada na vila de Ban Xanghai, onde fabrica-se vinho de arroz. Depois do almoço, nos distanciaremos 30 km da cidade para visitar as maravilhosas quedas d’água Kuang Si, onde haverá oportunidade de nadar, relaxar e caminhar até o topo das quedas. Na volta, parada no vilarejo Black Hmong, uma oportunidade para conhecer o artesanato das tribos das montanhas.

*Incluso café-da-manhã e almoço

Muito cedo, saída do hotel para presenciar a cerimônia tradicional do budismo que representa o cotidiano espiritual dos locais, no qual a população da cidade realiza a oferenda do alimento diário ao monges (05h30 - 06h30). Retorno ao hotel para café da manhã e descanso até o momento do voo. Translado ao aeroporto para o voo das 14h45, com chegada em Siem Reap às 16h10. Recepção e check-in no hotel. Tempo livre nesta cidade que é a porta de entrada para as maravilhosas ruínas de Angkor, Patrimônio da Humanidade reconhecido pela UNESCO. De noite, jantar com o show Apsara, de danças típicas cambojanas.

*Incluso café-da-manhã e jantar

Pela manhã, início da visita à antiga capital de Angkor Thom (século XII). Veremos o Portão Sul, com imensas estátuas de Buda, o famoso Templo Bayon, com suas 54 torres decoradas com mais de 200 faces sorridentes e Avolokitesvara, e o Templo de Baphuon, uma representação piramidal do mítico Monte Meru. Veremos, também, as Phimeanakas, o terraço dos Elefantes e o Terraço do Rei Leproso. Continuaremos visitando os templos Ta Prohm e Preah Khan, exemplos vivos de como impérios podem ruir ao passo que o poder da natureza continua. À tarde, visitaremos o mais famoso e grandioso de todos os templos sobre a planície de Angkor: o Angkor Wat, cujo complexo cobre 81 hectares e é comparável em extensão ao Palácio Imperial de Pequim. Angkor Wat apresenta a mais extensa parede com esculturas e desenhos em baixo relevo do mundo, que contorna toda a galeria exterior narrando histórias da mitologia Hindu. É o melhor exemplo da arte e arquitetura Khmer e o perfil de suas cinco torres adorna o centro da bandeira Cambojana. Apreciaremos o pôr do sol no Templo Bakheng, que está no alto da colina.

*Incluso café-da-manhã e almoço

Adentraremos mais a fundo no interior visitando o lindo templo de Banteay Srei, majoritariamente feito de arenito rosa. Em seguida, visitaremos o templo mais antigo do grupo Roluos, Preah Ko. À tarde, saída de barco pelo Lago Tonle Sap, extraordinária fonte da biodiversidade local e uma maravilha do mundo ecológico. Esta aventura demonstra muito fielmente o explendor da natureza cambojana e as antigas tradições da vida ribeirinha e das vilas pesqueiras à beira do lago. Visita a um centro de arte autêntica, com grande diversidade de artesanatos Khmer. Retorno à Siem Reap e tempo livre para curtir esta simpática cidade, quem sabe, até, relaxar com uma boa massagem.

*Incluso café-da-manhã e almoço

Translado até o aeroporto para o voo até Ho Chi Minh, com saída às 08h35 e chegada às 10h05. Esta cidade ainda é chamada pelos locais de Saigon. Milhares de bicicletas e motocicletas fazem de Ho Chi Min uma cidade muito viva, assim como o charme de seus comércios e cafés nas calçadas. Após o almoço, visita ao Palácio da Reunificação, residência do Governo do Vietnã do Sul até o final de abril de 1975. Próximas ao Palácio, encontram-se estruturas coloniais francesas, incluindo a Catedral de Notre Dame (1877) e o antigo edifício dos correios. Por último, ida ao Mercado Ben Thanh.

*Incluso café-da-manhã e almoço

Após o café da manhã, saída para uma curta viagem nas redondezas de Ho Chi Minh para visita aos famosos Túneis de Cu Chti, construídos durante a guerra. Impressiona a extensão (200km) dos túneis e a engenharia artesanal utilizada na sua construção. Retorno à Ho Chi Min e resto do dia livre.

*Incluso café-da-manhã e almoço

Após o café, translado para o aeroporto, para o voo até Da Nang, com saída às 8h00 e chegada às 9h20. Após a recepção, viagem de ônibus até Hoi An, originalmente um porto marítimo do povo Cham, influenciado ao longo de séculos por comerciantes estrangeiros. Ho ian é conhecida como “a cidade museu vivo”, por preservar a atmosfera da antiga cidade. Há muito para se explorar ali, onde, no passado, misturaram-se várias culturas, destacando-se a combinação fascinante da antiga arquitetura e arte vietnamita com influência chinesa e japonesa, como a ponte Japonesa, a Assembléia Chinesa e a tradicional igreja de Hoi An.

*Incluso café-da-manhã e almoço

Dia livre para explorar a cidade antiga e fazer compras.

*Incluso café-da-manhã

Deixando Hoi An, seguiremos até a cidade de Da Nang por uma estrada costeira sinuosa e no caminho parada para visitar a montanha de mármore. Na próxima parada visitaremos a vila pesqueira de Lang Co e o Passo de Hai Van, marco geográfico da fronteira entre Vietnã do Norte e Vietnã do Sul. Ao cruzar o Passo de Hai Van teremos uma visão espetacular da região. Chegada à Hue e almoço em restaurante local. Visita à Cidadela de Hue, ao Portão Ngo Mon, ao Palácio da Suprema Harmonia, ao Corredor das Tangerinas e à Cidade Roxa Proibida. A visita termina no colorido Mercado de Dong Ba. Pernoite em Hue.

*Incluso café-da-manhã e almoço

Pela manhã, faremos uma visita obrigatória em Hue: conheceremos as elaboradas tumbas dos Imperadores Tu Duc e Khai Dinh, dois importantes reis da última dinastia real Vietnamita, os Nguyen. Passeio de barco pelo Rio Huong (Perfume) até a Pagoda Thien Mu. Translado até o aeroporto para o voo à Hanoi, com saída às 21h20 e chegada às 22h20. Recepção e check-in no hotel. Jantar de boas vindas em restaurante local.

*Incluso café-da-manhã e almoço

Após o café, faremos um passeio por Hanoi, começando com uma visita ao Mausoléu de Ho Chi Min.

*Incluso café-da-manhã

Pela manhã, passeio de barco até as cavernas de Tam Coc, considerada a Halong Bay em terra firme. Almoço de comida vietnamita em restaurante local. Em pequenos barcos, exploraremos as maravilhas desta região, com seus riachos deslizando por paisagens deslumbrantes! Ao longo desta aventura, visita às inúmeras cavernas com formações de estalactites e estalagmites. Visita à mais antiga capital do Vietnã, Hoa Lu, onde conheceremos os templos dedicados às Dinastias Dinh (960 à 980) e Le (980 à 1009). Estes templos são cercados por lindos e perfumados jardins de hibisco e lótus e pequenos lagos. Retorno para Hanoi.

*Incluso café-da-manhã e almoço

Saída para a Baía de Halong, uma das mais impressionantes belezas naturais do mundo. Teremos uma visão fantástica do cenário pitoresco das 3.000 ilhotas calcárias que surgem do mar cor de esmeralda, além das praias, grutas e cavernas ao longo do percurso. A bordo, será servido um almoço com frutos do mar pescados na baía e um jantar ao pôr do sol. Pernoite no barco.

*Incluso café-da-manhã, almoço e jantar

De manhã cedo, poderá ser praticado Tai chi no deck do barco. Aproveitando as belezas da Baía de Halong, curta um delicioso “brunch” antes de chegar à Hanoi. Resto da tarde livre na capital vietnamita, com tempo para explorar a parte antiga da cidade, com seus artesãos e monumentos.

*Incluso brunch

Após a manhã livre, translado ao aeroporto para tomar o voo para Yangon, com saída às 12h05 e chegada às 13h30. Recepção pelo guia e traslado até o hotel. Faremos um pequeno city tour pela cidade e o resto do dia será livre.

*Incluso café-da-manhã

Translado ao aeroporto, onde embarcaremos no voo das 06h30 chegando às 07h25 em Bagan. Ainda pela manhã, começaremos a conhecer as deslumbrantes paisagens de Bagan. Alguns dos destaques são o mercado de Nyaung U e o impressionante Pagoda de Shwezigon, com sua Estupa Dourada. Depois, visitaremos o templo de Ananda, uma verdadeira obra-prima da arquitetura Mon do início do século XII, com quatro imponentes estátuas de Buda em pé. Seguimos para o templo de Thatbyinnyu, o mais alto de Bagan, com 61 metros de altura. À tarde, observaremos como são feitos os tradicionais artesanatos em laca, uma especialidade de Bagan. Ao fim do dia, desfrutaremos um belo pôr do sol com a vista do terraço do templo de Swesandaw. Jantar em um cruzeiro pelo rio Ayeyarwadyy. Pernoite em Bagan.

*Incluso café-da-manhã, almoço e jantar

Café da manhã no hotel e resto do dia livre para explorar essa incrível cidade.

*Incluso café-da-manhã

Pela manhã, translado até o aeroporto para tomar o voo das 07h35, chegando às 08h50 em Heho, de onde seguiremos viagem até o margens do Lago Inle, uma das mais impressionantes belezas naturais do Myanmar. Após a chegada no Lago Inle, tomaremos um barco para um passeio pela margem leste até o Pagoda de Phaung Daw Oo, o maior e mais sagrado santuário do lago, que contém cinco imagens de Buda cobertas de ouro. Depois do almoço, visita à vila flutuante onde veremos como os nativos cultivam seus alimentos e em seguida oportunidade para visitar a lojinha de artesanato local (seda, madeira e ferro). Traslado ao hotel, às margens di Lago Inle, e jantar no hotel.

*Incluso café-da-manhã, almoço e jantar

Passaremos o dia desfrutando a relaxante atmosfera de Indein, um pequeno vilarejo na costa oeste do Lago Inle. O nome da vila tem origem no nome do rio, que se encontra com o Lago Inle do lado do Pagoda de Indein. Vivencie o cotidiano dos locais e depois almoçaremos em um restaurante local.

*Incluso café-da-manhã e almoço

Depois do café da manhã, seguiremos até Heho, para a saída do voo das 07h40, chegando a Yangon às 08h50. Depois do check-in no hotel, visita ao mercado de artesanato de Bogyoke. Após o almoço, city tour pela charmosa parte central de Yangon e visita ao mais importante monumento do país, a Pagoda de Shwedagon. Resto da tarde livre para explorar a cidade. O voo de retorno para o Brasil será 01h50 e sairemos do Hotel às 22h30.

*Incluso café-da-manhã e almoço

Saída de Yangon para retornarmos para o Brasil.

*Devido a condições climáticas, ou por motivos de força maior, existe a possibilidade de alteração da ordem ou do conteúdo do programa, de acordo com a operadora local.

  • Acompanhante brasileiro em toda viagem;
  • Seguro de saúde durante toda a viagem;
  • Bilhetes aéreos + taxas de embarque dos voos internos;
  • Traslados entre aeroportos e hotéis;
  • Ônibus privado, com ar-condicionado, para city tours e viagens;
  • Bilhetes aéreos + taxas de embarque dos voos internos (9 voos);
  • Guias locais de língua espanhola;
  • Ingressos e taxas de entrada em parques e monumentos;
  • Pernoite em todos os hotéis mencionados ou equivalentes;
  • Todas as refeições mencionadas no programa. (19 almoços e 8 jantares);
  • Entradas e visitas aos locais mencionados;
  • Gorjetas para maleteiros (uma mala por pessoa);
  • Taxa de emissão do visto e taxas consulares para: Camboja, Vietnã e Myanmar.