Enviando...

Pacotes

Líbano, Jordânia e Israel

22 abr 2018 - 13 mai 2018 - Inscrições encerradas

Baixar Itinerário Completo
|Increva-se

Roteiro da viagem

Clique no dia para obter mais detalhes.

- Recepção pelo guia e acomodação no hotel.
- Depois do descanso, resto do dia livre.

Chegada a Beirute na madrugada. Recepção pelo guia e acomodação no hotel. Mais tarde, almoço e saída para visitar o Museu Nacional. Em seguida, visitaremos o centro de Beirute, passando pela Praça dos Mártires, as novas áreas de escavação, a Mesquita Omari, o Parlamento, a Igreja São Jorge e a Mesquita Al-Amine. Visitaremos o famoso bairro Raouche, onde poderemos ver a Rocha dos Pombos.

*Incluso café-da-manhã e almoço

Depois do café da manhã, saída para Jeita, onde visitaremos suas mais famosas e lindas cavernas naturais. Continuaremos até Harissa para visitar a estátua da Virgem Maria, Nossa Senhora do Líbano, com uma vista panorâmica para a baía de Jounieh. De lá, seguiremos para Byblos, uma das cidades mais antigas do mundo – que data de pelo menos 9000 anos atrás -, onde o primeiro alfabeto linear, predecessor do nosso alfabeto, foi inventado.

*Incluso café-da-manhã e almoço

Sairemos para conhecer as montanhas Chouf, começando com uma visita à linda vila de Deir El Qamar. A vila foi residência dos governantes do Líbano durante os séculos XVI a XVIII. Continuaremos para visitar o Palácio de Beiteddine, construído no começo do séxulo XIX por Emir Bechir, que reinou no Líbano por mais de 50 anos. Hoje, o palácio abriga um museu de armas, vestimentas e jóais feudais, bem como um museu de arqueologia e um museu de mosaicos bizantinos.

*Incluso café-da-manhã e almoço

Hoje rumaremos para o norte do Líbano para visitar a floresta de Cedros, o museu do filósofo libanês Gibram Khalil Gibran (autor de O Profeta) em Bcharre. Passaremos por Qadisha, um dos vales mais lindos do Líbano e continuaremos a visita com o convento de Qozhaya.

*Incluso café-da-manhã e almoço

Café da manhã e saída para Sidon, capital da região sul. Visitaremos o Templo Fenício do deus Eshmun na entrada da cidade, o castelo do mar construído pelos cavaleiros das Cruzadas em 1228, o caravançarai construído durante o reinado de Emir Fakhreddin, o Hamman El-Sheikh e a Grande Mesquita Al-Omari. Seguiremos para Tyre para visitar os monumentos e templos romanos mais importantes da cidade: o maior hipódromo romano da Antiguidade e a Necrópoles. Retorno ao hotel e descanso.

*Incluso café-da-manhã e jantar

Depois do café da manhã, sairemos para o Vale do Becaa para visitar o Palácio Omayyad de Anjar, construído no princípio do século VIII d.C. Em seguida, partiremos para a vinícola de Ksara, onde teremos uma visita guiada com degustação. Continuaremos até Baalbeck, conhecida como a “Cidade do Sol”, para visitar sua Acrópole – o maior e mais bem preservado conjunto de arquitetura romana deixado para nós: os templos de Júpiter, Vênus e Baco.

*Incluso café-da-manhã e almoço

Café da manhã no hotel e traslado ao aeroporto para pegarmos o voo até Amã, onde seremos recepcionados pelo guia. Resto do dia livre para descanso.

*Incluso café-da-manhã e jantar

Depois do café, saída para Jerash, uma das mais completas e bem preservadas do Império Romano. Teremos tempo para caminhar e visitar suas ruas, teatros, templos e outros lugares, como a Grande Colunata, o Arco do Triunfo, a Praça Oval e os Templos de Zeus e Artêmis. Prosseguiremos para Aljoun, onde visitaremos a Fortaleza Islâmica de Saladdin, construída no ano de 1185 d.C.

*Incluso café-da-manhã e almoço

Pela manhã, sairemos para Madaba, a Cidade dos Mosaicos, onde visitaremos a Igreja de São Jorge, que abriga o mapa da Terra Santa feito em 571 d.C. Continuaremos até o Monte Nebo, conhecido como a tumba de Moisés, cujo vale possui uma magnífica vista do Vale do Jordão. De lá, iremos para Shobak para visitar o Castelo das Cruzadas, que é considerado um dos maiores castelos no Levante. Seguiremos para Petra e nos acomodaremos no hotel.

*Incluso café-da-manhã, almoço e janta.

Hoje, visitaremos a Nabateia Cidade Rosa de Petra, que é uma das Sete Maravilhas do Mundo. Trata-se de uma cidade esculpida na pedra há mais de dois mil anos para exercer domínio sob as rotas de comércio da Arábia Antiga. Primeiro, caminharemos pelo ‘Siq’, um caminho estreito de 1,2 km que é a entrada principal da cidade. Ao final do ‘Siq’, será possível ver o precioso Khazneh – que se acreditava contar inúmeros tesouros. Outros monumentos que veremos são o Teatro, a Igreja Bizantina e as Tumbas Reais.

*Incluso café-da-manhã, almoço e janta.

Depois do café, traslado até Amman para fazermos um city tour pela cidade, que era conhecida como Filadélfia. O nosso passeio incluirá o centro da cidade, o Teatro Romano, um tour panorâmico pelos mercados tradicionais, igrejas, mesquitas e a nova cidade moderna.

*Incluso café-da-manhã e almoço

Café da manhã e traslado até a ponte Allenby para os trâmites de entrada em Israel. Seremos recepcionados pelo guia e seguiremos para a acomodação no hotel. Resto do dia livre.

*Incluso café-da-manhã.

Depois do café, visitaremos a região da antiga Jaffa, uma cidade portuária de mais de 8000 anos de idade. Veremos as ruínas antigas e caminharemos pelo restaurado quarteirão dos artistas. Seguiremos para o complexo da estação de trem, onde a antiga estação Ottoman e outros edifícios foram transformados em lojas, restaurantes e cafés. De lá, caminharemos pelo bairro de Nevetzedek, que foi a primeira área colonizada pela comunidade judaica fora de Jaffa. Continuaremos até o Boulevard Rothschild, que fica no coração de Tel Aviv e é conhecido como ‘Cidade Branca’. Toda esta região é agora considerada Patrimônio da Humanidade pela UNESCO. Também visitaremos o Hall da Independência, onde o primeiro ministro israelense Bem Gurion declarou o Estado de Israel em maio de 1948, e a Praça Rabi, onde Yitzhak Rabin foi assassinado.

*Incluso café-da-manhã e almoço.

Saída para visitar Cesareia Marítima, uma antiga cidade e porto que foi construído por Herodes, o Grande. Iremos para Akko, visitar a Cidade Antiga e o Bazar, e para Haifa, visitar o Monte Carmel e a Igreja Stella Maris que foi construída em uma caverna e acredita-se que foi onde o profeta Elias viveu. Terminaremos as visitas nos belíssimos Jardins Baha’i.

*Incluso café-da-manhã, almoço e janta.

Café da manhã e saída para visitar Tabgha, onde se acredita ter ocorrido o milagre da multiplicação de pães e peixes, e, então, visitaremos a Igreja do Primado São Pedro. Seguiremos para visitar as ruínas de Cafarnaum, a cidade que Jesus escolheu como lar depois de deixa Nazaré. Faremos um passeio de barco no Mar da Galiléia, em Kibbutz Ginosar. Depois, iremos para o Vale Jezreel e visitaremos o Monte Tabour, o lugar tradicional da Transfiguração de Jesus. Continuaremos até Nazaré, lar de José e Maria, e visitaremos a Basílica da Anunciação e a Carpintaria de José. Prosseguiremos para Caná da Galiléia, onde Jesus teria realizado seu primeiro milagre. Retornaremos para Jerusalém.

*Incluso café-da-manhã e almoço

De manhã, visitaremos a Basílica da Natividade, lugar que marca o lugar de nascimento de Jesus. Visita à Igreja de Santa Catarina e a Caverna de São Jerônimo, onde a Bíblia foi traduzida. Em seguida, veremos a Gruta do Leite e visitaremos o Campo dos Pastores. Iremos até o Monte das Oliveiras e veremos a Igreja de Pater Noster. Teremos a oportunidade de aproveitar uma vista panorâmica da parte antiga da cidade de Jerusalém. Seguiremos até a capela de Dominus Flevit, caminharemos pela rota de peregrinação do Domingo de Ramos e desceremos até o Jardim de Gethsemane, onde Jesus passou a última noite antes de ser preso. Também visitaremos a famosa Igreja de Todas as Nações.

*Incluso café-da-manhã e almoço.

Depois do café, sairemos para o Monte Zion, onde visitaremos a Abadia da Dormição, o lugar onde a Virgem Maria teria morrido. Visitaremos o Cenáculo, também conhecido como a Sala Superior, o local da Última Ceia, e a Igreja de São Pedro de Gallicantu, que simboliza a negação de Pedro a Jesus. Caminharemos a Via Dolorosa e terminaremos na Basílica de Santo Sepulcro.

*Incluso café-da-manhã e almoço

Pela manhã, sairemos para Jericó, a cidade mais antiga do mundo, para visitar o local do batismo de Cristo. De lá, seguiremos até Massada, onde teremos a oportunidade de flutuar no Mar Morto.

*Incluso café-da-manhã, almoço e jantar

Café da manhã e visita a Yad Vashem. Sairemos para a vila bíblica de Ein Karem, local de nascimento de João Batista. Veremos a Igreja da Visitação, que homenageia a visita de Virgem Maria à Isabel. A tradição diz que este foi o local onde Maria recitou seu cântico, a Canção de Maria.

*Café da manhã e almoço.

De madrugada, traslado ao aeroporto para pegarmos o voo de volta ao Brasil.

  • Acompanhante brasileiro em toda viagem (grupo acima de 15 pessoas);
  • Seguro de saúde durante toda a viagem;
  • Impostos (IRRF);
  • Traslados entre aeroportos e hotéis;
  • Ônibus privado, com ar-condicionado, para city tours e viagens;
  • Bilhetes aéreo + taxa de embarque dos voos internos;
  • Guias locais de língua espanhola e/ou portuguesa;
  • Ingressos e taxas de entrada em parques e monumentos;
  • Pernoite em todos os hotéis mencionados ou equivalentes;
  • Todas as refeições mencionadas no programa. (20 almoços e 6 jantares);
  • Entradas e visitas aos locais mencionados;
  • Gorjetas para maleteiros (uma mala por pessoa) em hotéis onde este serviço é oferecido.