fbpx
Manila e El Nildo

Filipinas 2020, o Inesquecível Paraíso

Vamos iniciar nossa jornada de apreciação da viagem Filipinas 2020, o inesquecível paraíso? Essa viagem incrível acontecerá entre os dias 16 de abril e 5 de maio de 2020. Durante essa viagem você vai visitar as cidades de El Nido, Manila, Bohol, Cebu e Banaue.

Manila: A capital das Filipinas

É a segunda cidade do país em número de habitantes. A cidade está situada na costa oriental da baía de Manila, junto à foz do rio Pasig, na ilha de Luzon.

Foi fundada em 24 de junho de 1571 pelo conquistador espanhol Miguel López de Legazpi, havendo sofrido, ao longo de sua história, diversos episódios bélicos que provocaram a perda de parte de seu rico patrimônio arquitetônico e cultural.

A catedral de San Augustin possui influência de obras de arte espanholas e chinesas. De longe, a melhor igreja que você irá conhecer em Manila. Às vezes, a igreja é utilizada para celebrar a missa ou o santo matrimônio. Sempre que há uma missa, os visitantes não podem entrar na igreja. 

El Nido

Em El Nido, largue suas malas e saia para explorar o arquipélago de Bacuit – um jardim de ilhas calcárias e águas cristalinas. Nomeado em homenagem aos ninhos de andorinha que proliferaram nas cavernas da montanha, El Nido também possui uma das mais deliciosas degustações de frutos do mar frescos.

Visite o rio subterrâneo dentro da caverna localizada na montanha São Paulo. Esse rio percorre aproximadamente 13 km antes de desaguar em uma lagoa que segue para o mar do sul da China. O local também possui diversas trilhas empolgantes.

Gostou? Faça sua pré-inscrição agora!

Garanta o bônus US$ 150,00 - Tempo limitado
Pré-Inscrição
A partir deUSD 5,190
0
Ver Detalhes