fbpx
China e Hong Kong 2020

Prorrogação do bônus de USD 150,00

Olá, querido viajante. Tudo bem?

Você tem lido e observado que realizaremos a viagem China e Hong Kong em março de 2020. Desde novembro, temos divulgado as cidades que serão visitadas, o acompanhante que irá com o grupo e, também, nossa promoção do bônus de USD 150 para inscrições realizadas até dia 06/12. Sabemos que a viagem parece um pouco distante para confirmar a ida e, pensando nisso, resolvemos prorrogar nosso bônus de USD 150 até dia 17/12.

Isso quer dizer que se você realizar sua inscrição na viagem até a segunda-feira, dia 16/12, você terá um bônus de USD 150 no pagamento terrestre de sua viagem. Vou aproveitar e te explicar como essa promoção funciona:

  1. Você preenche o formulário no final dessa página com seus dados.
  2.  Nós enviaremos para você a cobrança da inscrição no valor de USD 300,00
  3. Assim que confirmar o pagamento, nós contabilizaremos USD 450 a serem abatidos da sua viagem.
  4. Quando atingirmos 15 viajantes, você receberá um e-mail para realizar o pagamento da parte terrestre, que poderá ser feito à vista, com 8% de desconto, ou em até 7x (30% de entrada + 6 parcelas iguais) no boleto.

Para aqueles de vocês que ainda não sabem quem será o acompanhante dessa viagem, tenho o prazer de apresentar o José Guilherme, que falará nesse vídeo sobre a viagem e suas experiências de ter visitado 50 países.

Cidades que serão visitadas

Conhecida como uma cidade comercial, Xangai é a maior e mais próspera cidade da China. É frequentemente chamada de “Portal da China para o Ocidente” devido à sua cultura cada vez mais ocidentalizada. As atrações famosas incluem a recém-construída Disneyland Xanghai e o Bund.

A capital chinesa é conhecida pela mistura de cultura antiga e crescimento urbano. As atrações mais famosas de Pequim incluem a Grande Muralha da China e a Cidade Proibida.

 A fascinante história da ocupação britânica de Hong Kong cria uma fusão da cultura chinesa e ocidental diferente de qualquer outro lugar da China. Conhecida por compras e passeios turísticos, Hong Kong é imensamente popular entre os viajantes que procuram encontrar ótimas ofertas e experiências únicas.

A segunda mais famosa das antigas capitais da China, Xi’an, foi a primeira capital de uma China unida em 221 aC, e capital por grande parte do próximo milênio. Assim, Xi’an é abençoada com um grande número de relíquias preciosas e locais históricos.

Guilin, com seu maravilhoso cenário de calcário, é conhecido como um dos lugares mais bonitos do mundo. Reserve um tempo para visitar o rio Li – é um dos mais belos pontos turísticos do planeta. Faça uma caminhada de lazer ao longo de suas margens.

Embora existam pandas gigantes em zoológicos de diversos lugares do mundo, o melhor lugar para ver esters mamíferos raros é em Chengdu.

Suzhou é uma cidade muito acolhedora e cheia de encantos. Desde as ruelas dos arredores dos canais até seus vários e bem cuidados jardins.

Hangzhou é a capital da província de Zhejiang e uma das sete capitais antigas da China. O West Lake é, sem dúvida, o marco mais renomado de Hangzhou, conhecido pela beleza cênica que combina naturalmente com muitos locais históricos e culturais famosos.

A Impression Sanjie Liu, uma performance local dirigida por Zhang Yimou, é altamente recomendável para desfrutar à noite. É realizada tendo rio Li como um palco natural e muitas canções e danças folclóricas são apresentadas.

Faça sua inscrição agora!

E aproveite o bônus de USD 150.

Deixe um comentário