fbpx

Login

Cadastre-se

Depois de criar uma conta, você poderá acompanhar seus pagamentos, acompanhar as confirmações de reservas e também fazer avaliações das suas viagens.
Nome de usuário (CPF)*
Senha*
Confirmar Senha*
Nome*
Sobrenome*
Data de Nascimento*
E-mail*
Telefone com DDD*
País*
* Criar uma conta significa que você concorda com os nossos Termos e Serviços e a nossa Política de Privacidade.
Please agree to all the terms and conditions before proceeding to the next step

Já é cadastrado?

Login

O melhor mergulho do mundo poderia parecer assim? Imagine um arquipélago de ilhas mágicas onde os recifes florescem às margens da orla, os naufrágios da Segunda Guerra Mundial submergidos acenam e as inclinações íngremes colidem com declives profundos. Um lugar onde os tubarões-debulhadores indescritíveis emergem das profundezas e a biodiversidade marinha exclusiva é berço para mergulhadores de todo o mundo.

Não imagine mais e descubra DIVE PHILIPPINES!

De 22 a 24 de novembro de 2019, a Embaixada da Filipinas em Brasília realizará o DIVE PHILIPPINES, uma exposição especial sobre mergulho nas Filipinas no Pátio Brasil, na Asa Sul, Brasília.

Venha se juntar a nós e aprender mais sobre a internacionalmente renomada indústria de mergulho nas Filipinas. Experimente na Realidade Virtual como seria mergulhar nas Filipinas. Veja a incrível variedade das criaturas mais incomuns e procuradas do mundo que habitam as águas das Filipinas através de uma exibição especial de fotos. Descubra como você pode fazer parte da diversão – porque o mergulho, como todo o resto, é mais divertido nas Filipinas!

POR QUE MERGULHAR NAS FILIPINAS

Ladeado pelos mares de Sulu, Filipinas, Celebes e do Sul da China, existe uma razão pela qual o mergulho nas Filipinas é um ímã para os turistas. Suas atrações subaquáticas e cenário banhado pelo sol podem ser encontrados à deriva no ponto mais estratégico da região – o Triângulo de Corais – o centro da biodiversidade marinha do planeta e uma das verdadeiras maravilhas do mundo natural. Ao mergulhar nas Filipinas, a questão não é o que você verá, é o que você não verá.
A variedade impressionante de possibilidades de mergulho nas Filipinas está espalhada principalmente pelas regiões de Luzon e Visayas. Qualquer que seja a sua experiência de mergulho, você certamente terá dificuldade em escolher dentre a abundância de opções. Só mergulhou de snorkel antes? As Filipinas são um lugar de primeira classe para aprender a mergulhar.

Na região de Luzon, perto da capital Manila, Puerto Galera tem entradas fáceis na praia e vida macro abundante. Também perto de Manila, o Subic Bay oferece aos mergulhadores a chance de se aproximarem pessoalmente dos navios de guerra afundados.

Mais ao sul de Luzon, Palawan também possui uma variedade de navios de guerra e aviões a profundidades de 20 metros ou mais. Hoje, corais moles, tartarugas, uma infinidade de espécies de peixes e cobras marinhas chamam os naufrágios de casa. Em Malapascua, no centro de Visayas, os visitantes têm praticamente a garantia de ver tubarões-debulhadores inquietos. As Filipinas também são uma das melhores partes do mundo para se aproximar dos tubarões-baleia. A biodiversidade não termina aí. Moalboal, Balicasag e Apo Island são locais de mergulho de classe mundial, ricos em vida marinha, como escolas de peixes jacks, cardume de sardinha, raias e ocasionais tubarões.

Mergulhadores e não mergulhadores aproveitarão as instalações e comodidades disponíveis na ampla variedade de destinos especiais. Junte isso com a excepcional qualidade de serviço e a hospitalidade despretensiosa do povo filipino e uma visita às Filipinas se torna uma experiência sublime.

Experimente em novembro – visite a Exposição DIVE PHILIPPINES na Loja L212, Piso 1, no Pátio Brasil.

Deixe um comentário

Continuar reserva

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Atendimento
África do Sul e Namíbia 2020
Se você estiver interessado ou tiver qualquer dúvida, envie uma mensagem.
Estou muito interessado!
Enviar